segunda-feira, junho 07, 2010

Distinção aos Bombeiros de Poiares ...

A Liga dos Bombeiros Portugueses distinguiu a SIMARSUL com a Menção Honrosa “Empresa”, inserida no Prémio Bombeiro de Mérito 2009, no âmbito da relação de vários anos da SIMARSUL, juntamente com os oito municípios que abrange, com as corporações de bombeiros voluntários ao abrigo da campanha de solidariedade que a empresa promove.

A cerimónia de entrega do Prémio Bombeiro de Mérito e Menções Honrosas, integrada nas comemorações do Dia Nacional dos Bombeiros Portugueses, teve lugar na Praça do Império, em Lisboa, no dia 30 de Maio.Nesta cerimónia, organizada pela LBP, estiveram presentes centenas de bombeiros representantes de corporações de todo o País. Realizou-se uma concentração de Bombeiros e viaturas, seguida de recepção às Altas Entidades, passagem em revista às forças em parada e entrega dos prémios, tendo sido, também, proferidas alocuções do Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, do vereador da protecção civil da Câmara Municipal de Lisboa, Manuel Brito, e do Presidente do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, Duarte Caldeira, a que se segui um desfile apeado e motorizado dos bombeiros e viaturas das Associações e Corpos de Bombeiros do distrito de Lisboa.

O Prémio de Bombeiro de Mérito 2009 foi atribuído a Bruno Spínola. Complementarmente, os municípios de Odemira e Vila Nova de Poiares foram distinguidos com a Menção Honrosa atribuída a câmaras municipais.

Ler mais ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas porquê?
Não me digam que o homem já comunicou a toda a gente que se vai embora?!
Ou estão-lhe a dar medalhas de todo o lado para ele ver que já é hora de baaaaaaaaaazar?

E agora deixo aqui uma pergunta:
-Que vai ele vazer no fim de deixar a presidencia da CMVNPoiares?

Se calhar apresnta-se lá todos os dias como se não tivesse conhecimento de que já não é presidente!

Anônimo disse...

Vai é criar um clima insustentavel a quem la ficar.
Se for do mesmo partido então vai ser o bom e o bonito. Se por acaso ate for o filho, então é que haverá porrada mesmo.
Vejam o monstro que nos criámos e o monstrosinho que se estará a gerar.
Se for da oposição, então é que vamos saber o que foi Poiares durante estes 35 anos.
Só assim.