quinta-feira, outubro 02, 2008

É preciso ter descaramento

O irmão pródigo

Na sessão solene do primeiro centenário do Hospital de Beneficência Poiarense, Jaime Soares surpreendeu tudo e todos, e embaraçou alguns, ao apresentar uma proposta para irmão da Irmandade de Nossa Senhora das Necessidades - Misericórdia de Poiares. Perante este facto, testemunhado por todos quantos estavam na sala, incluindo o senhor bispo, o sino das Vinagretas tocou a rebate.

Qual “filho pródigo”, o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares quer voltar ao seio da irmandade da qual foi excluído há uns anos por alegado desvio aos preceitos cristãos, com a agravante que a proposta tem como primeiro subscritor um irmão que está na calha de saída... Perante este cenário, e enquanto a Mesa da Misericórdia digere tão pesado repasto, se um não (re)entrar e o outro sair, o melhor que os dois têm a fazer é fundarem uma nova irmandade...

Tudo isto é entretenimento, tudo isto é fado

Das Vinagretas

5 comentários:

Anônimo disse...

Deve andar com medo que o metam num sanatorio daqui a uns tempos. Anda à procura de telhado.

Anônimo disse...

Nao o deixem estragar, o que o senhor provedor, tem feito por esta grande instituição.Se o bicho lá consegue ter lugar é pior que o dos pinheiros. Deêm-lhe o desprezo que é o que ele merece. Ele tem o seu lugar não no lar mas sim em Ceira.

Anônimo disse...

Ele não tem culpa, culpa tem quem não o ignora.

Anônimo disse...

Ele não tem culpa, culpa tem quem não o ignora.

Anônimo disse...

POIS AÍ ESTÁ UMA SUGESTÃO ACERTADA:
IGNOREM-NO QUE É O PIOR QUE LHE PODEM FAZER.!!!!!!!!!!!!

ATREVIDO,MAL-CRIADO,IGNORANTE, PREPOTENTE, CACIQUE, MAL-FORMADO. MAL-EDUCADO, REVANCHISTA,CÍNICO, HIPOCRITA.

SÓ: IGNOREM-NO PORQUE ASSIM LHE ATACAM O EGO!!!!!! E ..... ELE MORRE!!