sexta-feira, agosto 13, 2004

Motard`s começaram a chegar a Góis ....



Ontem Góis recebeu os primeiros motard´s daquela que é a segunda maior concentração nacional mototurismo. Até domingo prevê-se que um total de 25 mil pessoas se juntem nas margens do Ceira, com um programa que promete não defraudar as expectativas

Começaram a surgir ontem e, ao princípio da tarde o número de motard´s presentes em Góis já rondava um milhar e, até ao final do dia, com a melhoria do tempo que se fez sentir, depois das fortes chuvadas a organização esperava que esse número subisse consideravelmente.
Esperados são 10 mil motard´s e cerca de 15 mil visitantes, naquela que é a segunda maior concentração de mototurismo do país, imediatamente a seguir a Faro.

Em Góis, pelo contrário, o grande atractivo é o contacto directo e estreito com a natureza e esse ?cartão de visita? tem vindo, de ano para ano, a conquistar adeptos, que se deslocam em massa rumo a Góis para três dias de convívio e camaradagem, nas margens do Ceira, e onde também não faltam os grandes nomes da música.

A organização, "tem tudo a postos» e está preparada para receber e acolher da melhor forma a enchente prevista".
Por isso mesmo, e no sentido de que tudo corra da melhor forma, chama atenção para alguns cuidados a ter, até porque se prevê que hoje «ao final da tarde e sábado durante todo o dia, o trânsito de motos seja intenso na Auto Estrada do Norte, em ambos os sentidos, até Coimbra, na Estrada Nacional 17 (Estrada da Beira) ate ao Entroncamento de Poiares.

Nenhum comentário: